sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coordenadora Eraci falou sobre o Projeto Dom Orione na Faculdade Estácio de Sá


Início da palestra (foto Antonio Prado)
 A coordenadora dos projetos sociais do Centro Educacional Dom Orine (Cedo) Eraci Pereira esteve nesta quinta-feira, dia 28 de outubro, na Faculdade Estácio de Sá, em Barreiros, São José. Ela foi falar aos acadêmicos da 8ª fase de jornalismo noturno sobre as ações sociais desenvolvidas pelo Cedo juntos às crianças e idosos do bairro Capoeiras, em Florianópolis.
 
Eraci também falou sobre a história da instituição e como ela foi instalada no Brasil, a partir dos anos 40, e em Florianópolis, na década de 60. A coordenadora foi auxiliada em sua explanação pelos acadêmicos de jornalismo Antonio Prado e Camila Stuart, que há cerca de três meses estão assessorando o Cedo na organização deste blog.

A palestra de Eraci, bem como a organização do blog do Cedo pelos acadêmicos Prado e Camila, faz parte de uma ação prática da disciplina Assessoria de Imprensa ministrada pelo professor Ricardo Medeiros.



Camila Stuart,  Prado (acadêmicos) e Eraci (foto divulgação

Prado, Camila, prof. Ricardo Medeiros e Eraci (foto divulgação)



Um comentário:

  1. Esta peregrinação é devido ao grande congresso do Mivimento Leigo orionita que será realizado em Forquilhinhas São José Santa Catarina com Ajuda da orionopolis Catarinense Do Cedo de Capoeiras e do Tranói em 28 e 29 de maio de 2011.
    Logo após o santo peregrino parte para mato grosso do sul para que também possa preparar o novo congresso e receber as comunidades orionitas espalhadas pelo Brasil.
    Nossa comunidade eata contando os dias para receber toda a familia orionita e se prepara com grande harmonia e prazer. tendo a frente nosso pai espiritual Saõ Luis Orione o Santo da caridade.
    maria do carmo koerich carminha. Coordenadora do MLo de Forquilhinhas São José Sabta catarina.

    ResponderExcluir